Manuel Luís Goucha rendido a programa e apresentadora da SIC: “Sofisticado, inteligente”

Manuel Luís Goucha elogiou “Os Traidores”, programa apresentado por Daniela Ruah na SIC e que concorre diretamente com “O Triângulo”.

11 Mai 2023 | 21:01
-A +A

Manuel Luís Goucha assumiu publicamente ser fã do reality show da SIC “Os Traidores”, apresentado por Daniela Ruah. Através das redes sociais, o apresentador da TVI fez uma publicação em que, além de deixar largos elogios à atriz de Hollywood, destacou a beleza do Mosteiro de Alcobaça.

“Foi ao ver ‘Os Traidores’, programa que aprecio porque sofisticado, inteligente, irrepreensivelmente apresentado e realizado, que me lembrei de a Alcobaça voltar, agora com todo o vagar e por alguns dias, mais a mais tendo igualmente percebido que o Mosteiro integra agora um novíssimo hotel condignamente estrelado na sua ala mais recente (século XVIII) onde é o Claustro do Rachadouro”, começou por escrever Manuel Luís Goucha.

O apresentador da TVI continuou: “Agora sim, posso dizer que conheço bem o Mosteiro de Alcobaça e grande parte da sua história. E sigo para a descoberta do Mosteiro de Coz, igualmente da ordem cisterciense, mas feminino, não sem antes mais saber sobre a faiança da cidade, no Museu Raul da Bernarda e através da coleção particular de Jorge Pereira de Sampaio, sabedor como poucos e amigo”.

Para finalizar, o apresentador declarou: “De amigos se faz também esta visita…foi bom reencontrar à mesa do afeto dois contratenores que muito admiro: Luis Peças e João Paulo Ferreira. Tenha um bom dia que o meu começa agora entre chitas e doces de freira”, concluiu o apresentador da TVI”.

Veja aqui a publicação do comunicador:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Leia ainda: Negócio paralelo: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira dedicam-se à produção do azeite

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB