Manuel Luís RENOVA contrato com TVI!

Manuel Luís Goucha acaba de anunciar que estará ao serviço da TVI até 2022. O contrato do apresentador terminava no final deste ano.

20 Nov 2018 | 13:06
-A +A

O apresentador de 63 anos acaba de anunciar que renovou contrato com a TVI até 2022. A ligação de Goucha com a estação de Queluz de Baixo terminava em dezembro deste ano mas foi prolongada por mais 4 anos. Na prática, se cumprir este período, o apresentador estará no ar aos 67 anos, o que fará dele o mais velho da história do daytime.

 

Veja mais: Maria Cerqueira Gomes é a nova companheira de Goucha!

 

A revelação foi feita durante um momento tenso do Você na TV, esta terça-feira, 20 de novembro. Durante o segmento Consultório do Dr. Quintino, o ex-companheiro de Cristina Ferreira respondeu a algumas provocações dos seguidores.

Espreite também: Manuel Luís Goucha RENDIDO: «Se eu se não fosse casado, casava consigo»

 

No dia anterior, segunda-feira, Goucha terá feito um comentário sobre a música que representou Portugal na última edição do Festival da Eurovisão (O Jardim, de Cláudia Pascoal e Isaura), algo que não agradou a um seguidor que rapidamente respondeu ao apresentador.

«Os programas que o senhor apresenta também não prestam, embora sejam lideres de audiências. Por atitudes como esta o senhor é uma vergonha para a comunidade LGBT». Goucha decide responder ao seguidor dizendo-lhe: «Não pretendo ser bandeira do que quer que seja». A troca de palavras continua e o seguidor chega mesmo a dizer ao apresentador para se retirar do ar. 

«Reforme-se, seu antiquado!», escreve esse seguidor. Sem mostrar qualquer tipo de preocupação, Manuel Luís Goucha diz que o seu contrato foi renovado e que, pelo menos até 31 de dezembro de 2022, será apresentador da TVI.

«Não faço a mínima do que esteja a falar e obrigado pela sugestão da reforma…não será é para já porque acabei de assinar por mais quatro anos», reforça o apresentador. «Avisa-me a 31 de dezembro de 2022 e pode ser que, então, me apeteça reformar e fá-lo-lei», escreveu ainda Goucha, rematando: «Toma e embrulha!»

Depois da saída de Cristina Ferreira, em agosto passado, a estação de Queluz de Baixo segura uma das suas maiores estrelas.

 

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top