Manuel Luís Goucha responde a acusações de manipular a TVI

Aos 69 anos, Manuel Luís Goucha revela que não pensa reformar-se, mas garante que quer ter mais tempo para si. Sobre renovar o contrato com a TVI, revela que irá conversar só com José Eduardo Moniz.

13 Mar 2024 | 23:05
-A +A

Manuel Luís Goucha despiu o fato de apresentador por um dia e vestiu o de modelo por duas horas, na ModaLisboa. Aos 69 anos, pisou a passarela e abriu o desfile de Carlos Gil. Em exclusivo à TV 7 Dias, Manuel Luís Goucha conta como surgiu esta oportunidade.

“Aceitei o convite do Carlos Gil. Achei divertido. Eu já tinha desfilado há 13 anos no Portugal Fashion para a marca Vicri, da qual eu era cliente na altura, já tinha desfilado há mais de 20 anos num evento em Lisboa, num desfile de moda do Miguel Vieira. Agora surgiu este convite e foi uma questão só de pensar”, começa por contar.

Aceitou e abriu o desfile. O apresentador garante que se sentiu bem nesse papel, mas salienta que não é modelo. “Aquilo é ir em frente, voltar à esquerda e ir em frente [risos]. Foi tranquilo. Gostei da roupa que usei, gostei muito daquela espécie de kispo acolchoado de inverno. Gosto muito do Carlos Gil, é um criador de moda que conheço há muito tempo, era ele que vestia Maria Cavaco Silva quando ela era a mulher do Presidente da República. Tive-o várias vezes no Você na TV! como convidado. O trabalho dele é sempre de muito apuro, em termos de bom gosto estético, há ali uma sofisticação que não é demasiado, é quase para o quotidiano de uma mulher ou de um homem. Os estampados era o tema”, partilha.

Leia a entrevista a Manuel Luís Goucha na TV 7 Dias em banca

 

TV 7 DIAS

 

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) com Telma Santos (telma.santos@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala, Moda Lisboa e Tito Calado
PUB