Manuel Luís Goucha revela: «Fumei numa roda de amigos com 17 anos um charro»

Manuel Luís Goucha partilhou experiência do passado que envolve drogas alucinogénas. «Via aquela gente assim um bocadinho estranha, pedrada», contou a Maria Cerqueira Gomes.

15 Jan 2020 | 10:50
-A +A

No programa de Você Na TV! desta terça-feira, dia 14 de janeiro, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes falavam de viagens quando a apresentadora mostrou vontade em ir até Amesterdão. Goucha referiu que esteve há pouco tempo nessa cidade, que é conhecida pela legalização das drogas leves.

«Fumaste alguma coisa?», perguntou-lhe Maria. «Não, mas a primeira vez que fui a Amesterdão, há muitos anos, fui passar a noite de natal e entrei numa coffee shop e só pedi um café e eles olharam para mim como quem olha para uma ave rara e eu nunca percebi», começa por relembrar. «Tens uma ementa de charros. Mas eu não, eu sou muito careta, nunca fumei nada na vida, nunca!», acrescenta.

Depois de pensar um pouco, Goucha recordou-se da adolescência e retificou o que estava a dizer. «Minto! Fumei numa roda de amigos, com 17 anos, um charro. Mas eu já era ator de teatro, via aquela gente assim um bocadinho estranha, pedrada, então fingi. Nunca engoli o fumo, passei. Não tive efeito nenhum», disse.

A nortenha também revela que só experimentou uma vez: «sou uma menina, só dei uma passa uma vez». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Goucha aparece sem aliança de casamento! Mas há uma explicação
Exclusivo: Goucha apanhado ao volante (vídeo)

 

 

 

 

PUB
Top