Manuel Luís Goucha revela: «Já não quero fazer programas diários»

Manuel Luís Goucha já tem planos para a reforma. Com contrato até 2022, o apresentador da TVI explica a Iva Domingues que não pretende continuar a fazer os mesmos formatos.

28 Out 2019 | 10:30
-A +A

Manuel Luís Goucha esteve a Virar o Jogo com Iva Domingues, no canal 11, e revelou quais os seus planos para a reforma. Aos 64 anos, Goucha conta que, quando deixar de fazer televisão, quer «acabar com as redes sociais». «Não preciso delas», revela. No entanto, o parceiro de Maria Cerqueira Gomes explica que as considera úteis porque consegue ter «a resposta imediata» e que é muitas vezes pelas redes sociais que lhe chegam histórias para o programa e por onde consegue ajudar pessoas.

 

View this post on Instagram

 

Goucha ♥️ Palavras para quê? Que grande programa ! Obrigada @mlgoucha ??

A post shared by Iva Domingues (@ivadominguesoficial) on

Ainda assim, a estrela da TVI tem uma opinião muito forte sobre estas plataformas digitais: «É uma tribuna para a mediocridade, é uma tribuna para as pessoas vomitarem ódios e frustrações, e eu só fico triste, não é por mim, porque eu sei quem sou e por isso dá-me a tranquilidade absoluta sobre qualquer juízo a meu respeito», afiança.

Contrato termina em dezembro de 2022

 

Um dos planos após o final do contrato com a TVI, que expira em dezembro de 2022, é mudar de vida.
O apresentador do Você na TV revelou ainda que já não sente vontade de fazer o mesmo tipo de formatos e que quer passar mais tempo no seu monte alentejano.

«É muito claro na minha vida que eu já não quero fazer programas diários. Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso. Eu quero depois voltar, quero ir para o Alentejo a tempo inteiro e depois talvez faça um semanal, um programa de histórias, o MasterChef.»

Manuel Luís Goucha está na TVI desde 2002. Está há 15 anos nas manhãs da estação de Queluz de Baixo e, até dezembro de 2018, foi líder de audiências neste horário, com Cristina Ferreira a seu lado.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Mãe de Manuel Luís Goucha namorou com Camilo de Oliveira: «Ela já matou toda a gente»
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam a estar juntos

PUB
Top