Manuel Luís Goucha revela quem foi o médico que já lhe salvou a vida duas vezes

Manuel Luís Goucha revelou no Você na TV! desta segunda-feira, 6 de abril, que «há um médico que já lhe salvou a vida por duas vezes». Saiba tudo!

06 Abr 2020 | 14:50
-A +A

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Miguel Guimarães sobre a pandemia de coronavírus e acabou por revelar que há um médico que já lhe salvou a vida por duas vezes.

O apresentador, de 65 anos, «recebeu» no Você na TV! o Bastonário da Ordem dos Médicos esta segunda-feira, 6 de abril, e no seguimento de agradecimentos aos profissionais de saúde, «que têm sido incansáveis», o anfitrião do matutino da TVI fez uma confissão inédita para realçar a forma «profissional» como o Sistema Nacional de Saúde trabalha.

«Há um médico que já me salvou a vida por duas vezes e a quem eu confio cegamente a minha vida», disse, referindo-se ao médico Ângelo Ferreira.

Sem querer alongar-se no tema, o apresentador aproveitou para apelar aos portugueses que se juntem à angariação de fundos que a Ordem dos Médicos está a desenvolver, no âmbito de adquirir mais equipamento para poder responder da melhor forma às necessidades dos utentes dos hospitais portugueses durante esta fase de pandemia.

«Já tenho o NIB deste projeto. Vou partilhá-lo de seguida nas redes sociais e quando sair vou fazer o meu donativo», garantiu o apresentador.

 

Manuel Luís Goucha sofreu embolia pulmonar 

Sabe-se que uma das vezes que Manuel Luís Goucha foi salvo por Ângelo Ferreira foi devido a uma embolia pulmonar, que atirou o apresentador para as urgências do Hospital dos Lusíadas, de Lisboa, em 2017.

«Liguei para o nosso amigo Ângelo Ferreira e posso dizer que me salvou a vida, uma vez mais», disse, na altura, em chamada telefónica com Cristina Ferreira, em direto para o programa das manhãs da TVI.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia ainda:
Manuel Luís Goucha partilha vídeo inédito de idosa: «este vírus só ataca os velhos»
Manuel Luís Goucha faz cena de ciúmes ao marido em direto

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top