Manuel Luís Goucha revela quem é a próxima entrevistada de Conta-me

Depois de Teresa Guilherme e Ana Varela, Ana Gomes é a próxima convidada de Conta-me. Manuel Luís Goucha será o entrevistador da candidata à Presidência da República.

23 Set 2020 | 9:00
-A +A

Manuel Luís Goucha já revelou quem será a próxima entrevistada do programa Conta-me, transmitido no próximo sábado, 26 de setembro. A revelação foi feita pelo próprio nas redes sociais, minutos depois de terminar as gravações do formato.

«Acabámos de gravar o próximo”Conta-me”. A minha convidada será Ana Gomes, candidata à Presidência da República. Sábado, depois do Jornal da Uma, na TVI», escreveu como legenda de uma série de fotografias tiradas durante e depois da conversa de ambos.

Os seguidores reagiram de imediato. «Agora candidata, oxalá doravante a representante máxima do nosso país! Uma senhora que diz o que pensa sem medos nem mordaça. Adoro!», escreveu uma fã de Manuel Luís Goucha, na caixa de comentários.

Já outra reparou no modelo escolhido pelo apresentador para entrevistar Ana Gomes: «Lá está, o fato discreto tem sempre uma razão de ser».

Conta-me vai ter mais apresentadores

Conta-me estreou-se a 12 de setembro, com Manuel Luís Goucha a conduzir uma entrevista a Teresa Guilherme. Já no passado sábado, foi a vez de Fátima Lopes estar à conversa com Ana Varela. Mas, atenção, estes não serão os únicos rostos à frente do novo programa de entrevistas da TVI.

Foi a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira, a revelar este facto. Em conversa com Goucha, durante a emissão de segunda-feira do matutino Você na TV!, a malveirense referiu-se a este programa como um formato «ao qual outras pessoas se vão juntar». Nomes em concreto? Preferiu não revelar.

 

Leia ainda:
Dupla demolidora! Cristina Ferreira e Goucha esmagam Diana Chaves e João Baião
Goucha não deixou marido ir para a SIC: «É a única coisa de que me arrependo»
Cristina de novo ao lado de Goucha: «Não estou cá para estragar o sonho a ninguém»
Texto: Dúlio Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top