Manuel Luís Goucha ‘rouba’ imagem da SIC para promover programa na TVI

Manuel Luís Goucha recebeu Rute Marques no seu programa da tarde na TVI. Horas antes, para promover a entrevista, o apresentador usou uma imagem da ex-modelo na SIC.

18 Ago 2021 | 13:10
-A +A

Manuel Luís Goucha usou, provavelmente sem saber, uma imagem de Rute Marques captada quando a ex-modelo marcou presença no programa de Júlia Pinheiro, em abril passado, na SIC. Foi assim que o apresentador de “Goucha”, da TVI, promoveu a entrevista que conduziu, esta terça-feira, 17 de agosto, à também ex-apresentadora, na qual esta contou a sua vida depois de se afastar das luzes da ribalta.

“Rute Marques, modelo, apresentadora, atriz… agora, terapeuta. Quer saber tudo? Então veja hoje no ‘Goucha'”, escreve Manuel Luís Goucha na legenda da fotografia da convidada, tirada no estúdio de “Júlia”..

Pode ver tudo na nossa galeria.

Manuel Luís Goucha vítima de roubo de identidade

Entretanto, o apresentador denunciou estar a ser vítima de roubo de identidade. “Mais uma conta falsa em meu nome. Fica a denúncia. A única conta que é minha é esta (mlgoucha) com 813 000 seguidores e certificada com o símbolo azul”, alertou, partilhando uma imagem de um perfil de Instagram falso.

Também pode ver essa imagem na nossa galeria.

Em outubro do ano passado, o nome do veterano foi usado em páginas falsas nas redes sociais, que aliciaram os seguidores para um passatempo, com a promessa de entrega de dinheiro em nome do apresentador.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais, SIC e TVI

Veja também:
“Vamos lá com calma”: Manuel Luís Goucha comete gafe e fãs vão às gargalhadas
Transexual recusa ir a “Goucha” e jornalista Fernanda Câncio apoia “ataque”

PUB