Manuel Luís Goucha surpreendido com promessa de convidado que perdeu filho

Manuel Luís Goucha recebeu a visita de um convidado que o deixou «sem palavras». Vitor Nunes perdeu o filho há sete anos e fez-lhe uma promessa que envolve o apresentador. Saiba o que é!

24 Jan 2020 | 9:50
-A +A

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam esta quinta-feira, 23 de janeiro, um convidado que deixou o apresentador «sem palavras». A razão prende-se com uma promessa que envolvia o nome de Goucha e Cristina Ferreira.

Vitor Nunes perdeu o filho Nestor, de 23 anos, em 2013. Sete anos depois, o convidado do programa Você na TV revelou as duas promessas que fez ao filho em vida, as que realizou e as que estão por realizar. Uma delas envolve Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e a capa universitária de Nestor.

 

«Deixou-me sem palavras»

O agricultor prometeu ao filho que a sua capa universitária seria, um dia, tocada pelo apresentador e isso aconteceu mesmo. «Ele tinha-me feito uma promessa: «quando acabar o curso a capa fica para ti». E eu disse: «então um dia a capa vai aos estúdios para o Manuel Luís Goucha e a Cristina tocarem»», confidenciou.

«A promessa é eu tocar na capa?», perguntou Manuel Luís Goucha. Ao que Vitor respondeu que «sim». Nesse momento o apresentador apenas respondeu «deixou-me sem palavras» e pegou na capa, ficando com ela no colo o resto da conversa.

Outra promessa envolve tatuagens. Tanto Vitor como Nestor detestavam tatuagens, no entanto uma das promessas que o pai fez ao filho era que um dia tatuaria o seu rosto no braço. «Sou contra as tatuagens. Tanto eu como ele éramos contra tatuagem», refere. Contudo, Vitor conta que, depois do filho falecer, sonhava várias vezes com o rosto do filho tatuado no seu braço e não descansou enquanto não fez a tatuagem.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Veja mais:
Rainha das manhãs: Cristina fecha 2019 praticamente com o dobro de Goucha e Maria
Manuel Luís Goucha pede indemnização de 15 mil euros a futuro patrão!

 

PUB
Top