EXCLUSIVO! Manuel Luís Goucha: «Mantenho uma certa normalidade neste estado anormal»

Hoje celebra-se o 25 de abril e Manuel Luís Goucha fala de liberdade, numa altura em que a maioria das pessoas estão fechadas em casa. Diz-se privilegiado num período anormal.

25 Abr 2020 | 17:40
-A +A

Manuel Luís Goucha não passa ao lado do 25 de abril. O apresentador defende que, mesmo nesta altura anormal, a liberdade não está ameaçada. Goucha admite que acabou por passar ao lado da reclusão provocada pela Covid-19. «Eu não fiquei um único dia que fosse em casa, porque tenho de ir trabalhar. Mantenho uma certa normalidade neste estado anormal».

No dia em que celebram 46 anos sobre o 25 de abril, o apresentador analisa o que lhe vem à cabeça quando pensa na palavra liberdade.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Manuel Luís explica: «O valor que eu prezo na liberdade é a própria liberdade. O que é que eu quero dizer com isto? Quero dizer que a liberdade dá-nos a condição de sermos nós próprios, aquilo que nós queremos, aquilo que nós pensamos, que nós desejamos. Ter ideias próprias… pensar pela própria cabeça», diz.

O rosto do Você na TV!, na TVI acrescenta que esta sua forma de pensar é sempre feita «com total respeito, pela liberdade em si e pelo outro. O outro não pode nunca estar afastado do conceito de liberdade.»

 

«A liberdade não está em perigo»

 

Apesar de todas as restrições a que estamos obrigados, Manuel não duvida que a liberdade, conquistada nas últimas quatro décadas, não está ameaçada.

Nem mesmo as restrições provocadas pela COVID-19 vão alterar esta realidade. «Penso que a condição de normal numa democracia, independentemente de as pessoas terem o seu raio de ação limitado para sua própria segurança. Mesmo numa situação destas, a liberdade não está em perigo», conclui.

 

VEJA TAMBÉM:
«Serei sempre amigo dela». Goucha e Cláudio Ramos tentam não chorar ao falar de Cristina
Frenético! Fátima Lopes mostra Goucha a dançar ao som de Ágata atrás das câmaras
Atrevidote! Goucha manda piropo a pivô da TVI: «Tens voz de cama»

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Impala

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top