Manuel Maria Carrilho condenado por difamação!

Manuel Maria Carrilho foi condenado num dos três processos de difamação interpostos por Pedro Reis, advogado de Bárbara Guimarães na altura do mediático processo de divórcio.

17 Jun 2020 | 20:10
-A +A

Manuel Maria Carrilho, antigo ministro da Cultura, foi condenado por difamação a Pedro Reis. O processo remonta a 2015 e surgiu na sequência de uma afirmação do ex-marido de Bárbara Guimarães«A Bárbara meteu-se com um escroque […], há um advogado, o Dr. Pedro Reis…», disse Carrilho durante o mediático processo de divórcio da apresentadora de televisão, que envolveu acusações de violência doméstica.

O então advogado da estrela da SIC moveu três processos por difamação. De dois deles, o antigo político saiu absolvido. O tribunal também o tinha inocentado do terceiro, em 2017, mas Pedro Reis apresentou um recurso e o Tribunal da Relação deu-lhe agora razão, avança o Correio da Manhã.

Segundo a mesma publicação, Manuel Maria Carrilho vai ter de pagar uma indemnização ao advogado.

Já no final do ano passado, o antigo ministro tinha sido condenado a pagar 25 mil euros aos pais de Bárbara Guimarães por difamação, após o Tribunal da Relação de Lisboa ter confirmado a decisão da primeira instância. Manuel Maria Carrilho acusou-os de terem tido comportamentos impróprios e os juízes desembargadores afirma que Carrilho agiu com intenção de difamar os pais da apresentadora.

 

VEJA TAMBÉM:
Bárbara Guimarães comemora 47 anos com fotografia especial
«Estou despida». Reveladas imagens inéditas de Bárbara Guimarães careca
Bárbara Guimarães não perdoa e faz duras críticas à justiça portuguesa!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top