Manuel Maria Carrilho: «Estás a ver estas escadas? Atiro-te e vamos todos ao teu funeral»

Esta quarta-feira, à entrada do tribunal, o advogado do antigo Ministro da Cultura disse que espera que este processo seja curto e que os novos factos apresentados podem mudar a sentença.

30 Jan 2019 | 16:30
-A +A

Manuel Maria Carrilho tinha sido absolvido há um ano do crime de violência doméstica e de 22 crimes de difamação. Em dezembro, o Tribunal da Relação de Lisboa mandou reabrir o julgamento do caso, aceitando um recurso do Ministério Público determinando a reabertura da audiência.

Esta quarta-feira, à entrada do tribunal, o advogado do antigo Ministro da Cultura disse que espera que este processo seja curto e que os novos factos ali apresentados podem mudar a sentença, embora Paulo Sá e Cunha não acredita que isso aconteça.

Sobre as imagens divulgadas pela TVI, disse que gostava de saber onde e como a estação obteu acesso às mesmas, uma vez que não pediram acesso ao processo.

 

Espreite também: Manuel Maria Carrilho esclarece o que aconteceu em casa de Bárbara Guimarães!

 

Manuel Maria Carrilho esteve presente mas a apresentadora voltou a não comparecer. Esta amanhã, Bárbara Guimarães publicou uma foto nas redes sociais onde dá os parabéns ao filho, Dinis Maria, que celebra hoje 15 anos. Bárbara disse ainda estar a passar «tempos difíceis».

«Estás a ver estas escadas? Atiro-te e vamos todos ao teu funeral», terá dito Manuel Maria Carrilho a Bárbara Guimarães no episódio que entra em discussão no processo.

Este episódio terá acontecido em Lisboa a 14 de setembro de 2013, mas a defesa de Carrilho alega que nunca aconteceram, até porque o então casal se encontrava num casamento de família.

Em atualização

PUB
Top