Manuel Melo VAI SER PAI! Saiba qual o sexo do primeiro filho do ator!

O ator de 37 anos não podia estar mais feliz. Manuel Melo e a mulher, Sofia Fernandes, estão à espera do primeiro filho.

09 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Manuel Melo está mais feliz do que nunca. O ator de 37 anos e a mulher, Sofia Fernandes, vão ser pais de um menino. O futuro papá revela à TV 7 Dias como está a viver esta fase. «É uma surpresa bonita. Estamos de seis meses, de um rapazito muito querido e desejado. Vai nascer em março», conta.

«Está a ser uma experiência nova, ainda mais para a mulher quando é a primeira gravidez. Tenho tentado fazer o possível para ajudar. Tento aprender o possível para ajudar em todas as situações», refere Manuel Melo.

 

Veja mais: A guerra das grávidas mais renhida de sempre

 

Neste momento, Manuel Melo é um dos rostos mais conhecidos dos fins-de-semana da TVI, sendo presença assídua no Somos Portugal. «Trabalho no programa há seis anos, percorro o País com aquelas reportagens engraçadas mas com conteúdo». O trabalho obriga Manuel Melo a ausentar-se, mas o humorista está a acompanhar a gravidez o mais presente possível.

 

Veja mais: Jessica Athayde grávida de Diogo Amaral

 

E tem novidades profissionais para breve. «Tento tentado desenvolver projetos que passam pelo mundo da música e que poderão não me exigir tantas ausências. Estou a construir um pequeno estúdio para poder criar as minhas músicas, mas também a de outros músicos. O sonho da música nunca morrerá».

O anúncio nas redes sociais

 

Manuel Melo anunciou a gravidez da mulher com uma fotografia amorosa, tirada na praia. O casal surge com uns ténis de bebé na mão, colocados em cima da barriguinha de Susana. «E agora para algo completamente completo! Vamos ser papás, de um rapaz que já não pára de mexer na barriga da mãe, logo sai a ela! Tudo mudou, tudo mudará ainda mais, cada dia de espera se torna num beijo de esperança, cada abraço reforça a cumplicidade, cada sentimento tem a força de superação. Somos dois, somos três, somos um», lê-se.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução Redes Sociais

PUB
Top