Manuel Moura dos Santos ELOGIA CAROLINA DESLANDES!

Manuel Moura dos Santos, jurado do talent show da RTP1, La Banda, é veterano deste tipo de concursos. O manager elogia os colegas, Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho.

14 Abr 2019 | 20:20
-A +A

O dia que se seguiu à vitória do Sporting sobre o Benfica, nas meias finais da Taça de Portugal, calhou que nem ginjas para entrevistar o sportinguista ferrenho Manuel Moura dos Santos.

Em pleno estádio de Alvalade, o jurado do novo talent show da RTP1, La Banda, recorda o percurso por este tipo de formatos, que começou em 2003, na primeira edição de Ídolos, na SIC.

Assume-se como o «guarda-redes» de La Banda e não se furta a tecer largos elogios aos colegas. As palavras de maior carinho vão para Carolina Deslandes com quem, recorde-se, se cruzou na quarta edição do talent show Ídolos, em 2010.

«A Carolina tem uma capacidade de expressão e comunicação extraordinárias. Dos artistas desta geração é, de longe, aquela que tem mais substrato», afirma.

Veja a entrevista completa aqui:

 

Este domingo, 14 de abril, na sua TV 7 Dias, não perca a ENTREVISTA EXCLUSIVA com Manuel Moura dos Santos. O jurado do La Banda revela as razões que o levaram a deixar de ser manager de Rui Veloso e Jorge Palma e explica ainda qual o vencedor de Ídolos no qual nunca acreditou. Para ler na sua TV 7 Dias.

Veja mais:
Estreia de La Banda não convence
Carolina Deslandes sente-se «culpada» por estar longe dos filhos

 

 

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço e Arquivo Impala | Agradecimentos: Sporting Clube de Portugal

PUB
Top