Manuel Moura Guedes perto de voltar à televisão

Esteve perto de assinar contrato com a CMTV, mas o regresso de Manuela Moura Guedes à televisão será através de outro canal.

12 Out 2023 | 16:46
-A +A

Desde 2019 que Manuela Moura Guedes está afastada do pequeno ecrã. Foi nessa altura que a jornalista deixou a SIC e desde então que muito se tem falado sobre o regresso da comunicadora à televisão. Manuela Moura Guedes esteve muito perto de assinar contrato com a CMTV, algo que não se concretizou. Agora, poderá estar perto de voltar a “casa”.

Leia ainda: Já há data para o final da carreira de Cristiano Ronaldo

No verão de 2022, Manuela Moura Guedes foi categórica a desmentir o regresso à TVI. “Não fui convidada, nem sequer contactada”, disse. Mas tudo mudou e a jornalista está muito perto de voltar ao canal em que tanto deu que falar. Quem o garante é Joaninha Sousa Botelho, na mais recente edição do Tal & Qual. A cronista assegura mesmo que o regresso está “por um fio”. “Pelo menos parece ser essa a intenção do Zé Eduardo Moniz que, gorada a ida da sua cara-metade para a CMTV, estuda agora uma hipótese para a Manelinha fazer uma estrondosa reentrada em Queluz de Baixo”, escreve.

Regresso não será pela redação

A cronista vai mais longe e garante que o regresso à TVI não será feito através da redação. “Não [será] através da redação, onde as portas estão fechadas, mas por uma imaginativa janela de entrada. Qual? Eu sei, mas por enquanto não posso contar!”, termina. Recorde-se que, em conversa com a TV Guia, Manuela Moura Guedes já tinha revelado as condições para o regresso. “Depende de várias coisas. Do que era para fazer, das condições que me seriam dadas, das pessoas que teria à minha volta”, disse.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB