Manuela Couto e pai de Catarina Furtado apaixonados e apresentadora já se pronunciou

Ambos separados, a atriz e Joaquim Furtado viveram um curto romance recentemente. Saiba tudo sobre este tema.

11 Nov 2020 | 19:30
-A +A

Manuela Couto, que dá vida a Natália em “Nazaré”, da SIC, anunciou no verão, estar separada. As razões que terão levado ao fim do casamento de 30 anos da atriz com o geólogo Pedro Tenrinha, não foram reveladas.

Mas, ao que tudo indica, segundo a TV Mais, a atriz  já terá virado essa página e encontrado o amor ao lado de Joaquim Furtado, pai de Catarina Furtado. Confrontada com esta informação, a apresentadora do “The Voice Portugal”, da RTP1, afirmou à  publicação já citada, que não existia nada entre o pai e a atriz e não se alongou no assunto.

Tudo terá acontecido nas últimas semanas, depois de Manuela Couto ter oficializado o divórcio.  O jornalista e ex-diretor-coordenador de Informação e Programação da estação pública, de 72 anos, também se separou da mulher, Helena Furtado, de 75, com quem tem duas filhas: Marta e Catarina.

Manuela Couto e a pressão da imagem

Em entrevista a Daniel Oliveira, em janeiro, Manuela Couto falou da pressão da imagem. “Temos uma pressão muito grande em relação à nossa imagem. Fiz uma operação plástica ao nariz e não tenho problemas em admitir. De cabeça, sinto-me com pouco mais de 30 anos. Às vezes ainda me surpreendo com a minha imagem, sobretudo na rua, refletida. Acho sempre que estou demasiada velha para aquilo que eu estou à espera naquele preciso momento”, confessou.

Em 2011, Manuela Couto acumulava as funções de atriz e de direção do departamento de elencos da Plural. “Essa forma de poder não me seduz. Não estava bem com aquilo. Assustei-me. Olhei para as pessoas, sabia onde estava, mas não sabia o que já tinha feito ou o que estava a fazer naquele momento. Senti uma angústia enorme e desmaiei”, recordou. “Fiz um pico de tensão… 180 pulsações. Poderia ter dado origem a um AVC”, finalizou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Manuela Couto fala sobre a MORTE DO PAI: «é muito VIOLENTO»

PUB
Top