Manuela Moura Guedes bate com a porta da SIC

A direção de Informação do canal queria reformular A Procuradora e por Moura Guedes a entrevistar figuras de segundo plano. Jornalista não aceitou.

31 Out 2019 | 15:55
-A +A

A Procuradora, que Manuela Moura Guedes apresentava na SIC, foi cancelado. O formato tinha ido para férias durante o período de verão e tudo indicava que regressaria ao ecrã em setembro.

Nessa altura, o canal de Paço de Arcos anunciou que A Procuradora a ia voltar com alterações, mas agora, foi a própria jornalista que confirmou ao jornal i o final definitivo do programa. A mesma publicação avança que Moura Guedes não aceitou as alterações que a direção de Informação do canal de Paço de Arcos pretendia fazer.

Ou seja, segundo o jornal i, Ricardo Costa (diretor de Informação da SIC) queria Moura Guedes a fazer entrevistas a figuras de segundo plano, até porque dificilmente algum governante aceitaria ser entrevistado pela jornalista. Além disso, o programa terá ficado sem um elemento fundamental da equipa, que foi ‘recolocado’ no Polígrafo.

Moura Guedes tinha ido substituir Sousa Tavares

Manuela Moura Guedes estava na SIC desde outubro de 2018. Foi convidada por Ricardo Costa para substituir Miguel Sousa Tavares, comentador do canal há vários anos e que, entretanto, se mudou para a TVI.

O programa A Procuradora estava inserido nas edições de segunda-feira do Jornal da Noite.

 

Leia ainda:
Incêndio destrói negócio de filho de Manuela Moura Guedes!
SIC coloca ponto final na rubrica de Manuela Moura Guedes
Manuela Moura Guedes ATACA Miguel Sousa Tavares: «é o vale tudo»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top