Manuela Moura Guedes CHORA ao relembrar GRAVE INFECÇÃO: «Estava com BURACOS NA CARA»

Manuela Moura Guedes foi a convidada do programa de Júlia Pinheiro e abriu o coração para falar de uma infecção muito grave que a deixou desfigurada.

01 Nov 2018 | 11:23
-A +A

A Procuradora da SIC esteve no programa Júlia esta quarta-feira, dia 31 de outubro. Entre vários assuntos, aquele que mais marcou a emissão foi justamente quando Manuela Moura Guedes recordou um grave problema de saúde que a marcou para o resto da vida.

Em meados de 2000, quando se estreou como pivô na TVI, que uma grave infecção na cara surpreendeu Manuela. «Tive uma infecção brutal, ainda tenho cicatrizes na cara. Começaram-me a nascer quistos», começou por contar.

«Cheguei a andar com drenos na cara»

A jornalista revelou a Júlia Pinheiro que foi uma fase «horrível».

«Quando pensava que já não surgiam mais, voltava mais outro. Eram bolas duras. Eu ia aos médicos e eles não sabiam o que era. Devia ter tomado mais antibiótico do que tomei. Depois injectaram-me corticóides, que fizeram muito pior.

Na altura baixaram os quistos, mas fizeram com que as defesas fossem abaixo. Aquilo voltou a explodir e tiveram de me abrir a cara. Cheguei a andar com drenos na cara, na altura que me convidaram para ir para a TVI», referiu.

Veja também: Filha de Manuela Moura Guedes ASSUME que a mãe «gera polémica»!

«Quando fui para a TVI estava com buracos na cara»

Manuela afirmar ter andado a batalhar contra esta infecção durante muitos anos: «Tiveram de abrir, coser, raspar para me tirarem a infecção. Tinham de pôr um líquido azul para saberem até onde é que ia. Depois, fiquei com buracos na cara. Quando fui para a TVI estava com buracos na cara, tinha de tapar com o cabelo». 

Em conversa com Júlia, relembrou as críticas relativas às sucessivas cirurgias plásticas, assumindo que na altura correu «um risco tremendo».

«Habituei-me a não ver os comentários, que eram muito cruéis»

«Eu tinha de encher os buracos, recorri a médicos e foi quando comecei a ficar com a cara muito mais gorda. Aquilo desloca-se, ia ficando com a cara cada vez mais gorda. Tudo isto é horrível para uma pessoa que está sujeita a um exame diário, não só daquilo que faz, mas do aspecto que tem. Habituei-me a não ver os comentários, que eram muito cruéis», confessou em lágrimas.

Veja também: Manuela Moura Guedes CONTINUA a ser ARRASADA: «É mau demais para ser verdade»

Visivelmente emocionada, Manuela ficou desconfortável por estar tão exposta relativamente a este assunto, declarando que prefere sempre salvaguardar a vida pessoal. «Foi muito injusto…eu não queria estar assim. Eu não tenho esta imagem, não gosto de ter…é pessoal», declarou.

Veja o vídeo aqui.

PUB
Top