Manuela Moura Guedes poderá regressar à TVI: “Vão-se preparando”

Manuela Moura Guedes saiu da TVI há 13 anos, mas pode estar de volta.

22 Out 2023 | 14:46
-A +A

Manuela Moura Guedes saiu da TVI há 13 anos, mas pode estar de volta. A informação foi avançada pela cronista Joaninha Sousa Botelho, no jornal Tal & Qual: “Pelo menos parece ser essa a intenção do Zé Eduardo Moniz que, gorada a ida da sua cara-metade para a CMTV, estuda agora uma hipótese para a Manelinha fazer uma estrondosa reentrada em Queluz de Baixo”, referiu.

Leia ainda: Manuel Moura Guedes perto de voltar à televisão

Maria Cerqueira Gomes e Goucha no casamento real

A cronista afirmou ainda que, caso Manuel Moura Guedes regresse, “não [será] através da redação, onde as portas estão fechadas, mas por uma imaginativa janela de entrada”. “Qual? Eu sei, mas por enquanto não posso contar!”.  Joaninha Sousa Botelho revelou ainda: “Sei que a minha informação exclusiva sobre o próximo regresso da Manuela Moura Guedes a Queluz de Baixo desinquietou muitos espíritos lá por aquelas bandas, mas também por outras geografias, como agora se diz”. E continuou: “Vão-se preparando. Até porque, em dificuldade para vencer outras batalhas, o meu querido Zé Eduardo, esse autêntico centurião da velha guarda, está apostado em conquistar este pequeno troféu”.

Manuela Moura Guedes ataca governo de Costa e João Galamba: “É de vómito”

Manuela Moura Guedes decidiu manifestar-se em relação à polémica relacionada com o ministro das infraestruturas João Galamba. Sem pudores, a jornalista dirigiu as suas críticas ao atual Governo, mostrando-se indignada com a situação e apelando ao Presidente da República uma tomada de ação. “Sr. Presidente, de que é que está à espera?”, começou por dizer. “Há já algum tempo que cheguei à triste conclusão que, por muito que se chame a atenção para os erros, abusos e perigos desta ou daquela governação, há sempre uma passividade, uma aceitação da situação como se a realidade não dissesse respeito a todos, como se a a governação estivesse acima de todos e não fosse para gerir a ‘coisa pública’ que pertence a todos, sustentada por todos, com impostos que pesam cada vez mais e nunca pesaram tanto, a todos”, expressou.

Através da sua conta de Facebook, Manuela afirmou que lhe dá um certo gozo assistir a estas “anedotas”: “Assisto e rio-me das anedotas que se atropelam umas às outras com personagens que Costa escolhe e em quem confia, confia, confia até mesmo quando já a própria confiança desconfia. Não lembraria ao Diabo convidar João Galamba para o Governo porque ‘se o Diabo sabe muito é porque é velho’, Galamba tem todo um Passado que não é de todo recomendável”. 

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB