Mãos marotas: Joana Diniz revela “vício” peculiar do namorado

Foi em abril deste ano que Joana Diniz assumiu o namoro com Flávio Miguel. Os dois mostram-se felizes e pensam aumentar a família.

25 Jul 2022 | 22:00
-A +A

Joana Diniz está apaixonada. Foi em maio deste ano que a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou as primeiras imagens de férias com o namorado, Flávio Miguel, da filha, Valentina, de dois anos, e do enteado, o pequeno Rafael. Desde então, têm sido vários os registos publicados com a sua cara-metade e, neste domingo, 24 de julho, a empresária deu a conhecer um hábito frequente do companheiro.

A empresária publicou uma foto na qual surge deitada e vê-se que Flávio tem a mão dentro dentro da camisa, por cima da sua maminha. “O vício dele”, brincou.

Veja a foto na galeria.

Joana Diniz: “O universo conspira a favor dos destinados”

Neste mesmo dia, a cabeleireira respondeu a algumas questões colocadas pelos seguidores e contou como conheceu o atual parceiro, coordenador comercial de uma operadora de telecomunicações. “Num jantar de aniversário”, escreveu, adiantando que ambos eram para ter faltado ao evento. “Estávamos num dia não. Mas o destino empurrou-nos, fomos e o amor aconteceu onde menos esperávamos. O universo conspira a favor dos destinados”, frisou.

Durante o inquérito, Joana revelou que os dois já estão a viver juntos e quando questionada se desejam ter filhos em comum, abriu o jogo: “Está a ser pensado”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

PUB