Mãozinha marota: Bruno Cabrerizo de banana não tem nada. Que o diga a namorada

O ator Bruno Cabrerizo, que brilhou na novela da TVI “Ouro Verde”, foi apanhado a namorar, numa altura em que foi expulso do concurso “A Máscara” e estreia uma novela na SIC.

20 Fev 2021 | 20:10
-A +A

Afastado da televisão portuguesa desde 2017, altura em que fez a novela “Ouro Verde”, na TVI, Bruno Cabrerizo regressa aos ecrãs nacionais, desta vez na SIC.

Desde a passada segunda-feira, dia 15, passámos a ver o ex-namorado de Kelly Bailey no papel de protagonista em “Tempo de Amar”, uma produção da Globo que passa a seguir a “Golpe de Sorte”, durante cerca de uma semana, assumindo depois o horário da série de Vera Sacramento, assim que esta terminar.

Este regresso a Portugal fica também marcado pela participação do ator brasileiro no programa de entretenimento “A Máscara”, no disfarce de banana, do qual foi expulso no passado dia 8.

Entretanto, enquanto não estreia a sua próxima novela no Brasil, que será “Quanto Mais Vida Melhor”, Bruno Cabrerizo encontra-se de férias no seu país e as objetivas dos fotógrafos apanharam-no na praia com a namorada, a atriz Carol Castro.

O ator, de 41 anos, mostrou-se muito atencioso com a companheira, com quem começou a namorar em 2019, durante as gravações de “Órfãos da Terra”, onde os dois entravam, e ao mesmo tempo revelou-se igualmente atrevido. Depois de algumas horas ao sol, os dois saíram visivelmente bem-dispostos do areal do Rio de Janeiro.

 

Bruno Cabrerizo enganou todos os jurados

 

Durante semanas, Bruno Cabrerizo enganou o painel de investigadores de “A Máscara”. César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula confundiram a banana com o ex-jogador do Benfica Mozer.

O quarteto nem quis acreditar quando viu que quem estava por baixo da máscara era o ator. Com a saída da banana, sobram no programa o unicórnio (atribuído a April Ivy), a coruja (atribuído a Nuno Guerreiro), o lobo (atribuído a Pedro Granger) e o coelho (sabe-se apenas que é um ator que já foi DJ).

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: AGNews e Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1770 da TV 7 Dias)

PUB
Top