“Maravilhosa”: Catarina Gouveia deslumbra em mais uma viagem de sonho

Catarina Gouveia está em Menorca com o marido, Pedro Melo Guerra, para uns dias de descanso. A atriz partilhou algumas imagens e os seguidores ficaram doidos de felicidade.

04 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Amante de viagens, Catarina Gouveia voltou a embarcar rumo a um novo destino paradisíaco. Desta vez, a escolha da atriz para usufruir uns dias de descanso na companhia do marido, Pedro Melo Guerra, foi a ilha balear espanhola de Menorca.

“Apaixonei-me pela ilha já há uns valentes anos e sempre soube que voltaria. A primeira vez, vim precisamente em junho e idealizei o regresso na mesma altura, como boa apreciadora do sossego e amante da paz que se respira nos paraísos desocupados!”, afirma a também digital influencer, cuja boa forma física não passou despercebida: “Sereia!”; “Maravilhosa”; “Não sei o que me prende mais o olhar, se as paisagens, se esse bronzeado de ouro” foram alguns dos comentários.

Catarina Gouveia: “Eternos enamorados pelo espetáculo do pôr-do-sol”

Catarina Gouveia conta com mais de 500 mil seguidores na sua página do Instagram. Razão pela qual, na publicação deu algumas dicas dos locais que visitou. “Hoje, explorámos Cala en Brut e Cala en Forcat, entre os tons azuis e os verdes, são autênticas piscinas naturais envolvidas por rochas. Eternos enamorados pelo espetáculo do pôr-do-sol, elegemos o “palco” do Isabella para fechar o dia”, contou.

Feliz ao lado do marido: “Foi obra de Deus”

Quando conheceu Pedro Melo Guerra, há três anos, Catarina Gouveia estava “desacreditada do amor”. No entanto, bastou uma boleia de carro para meter a conversa em dia e perceber que este homem tinha tudo a ver com ela. “Foi obra de Deus”, garante a digital infuencer, frisando que ele é melhor do que sonhou. “Caseiro, muito de família, trabalhador, amoroso, sensível, que sabe cuidar de uma mulher e não tem preconceito com isso. Às vezes os homens têm vergonha de ser românticos”, afirmou a Júlia Pinheiro.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos; Redes sociais
Leia também:
Catarina Gouveia fala sobre o casamento mágico que viveu e o desejo de ter filhos

PUB
Top