Marcada pelo bullying. Catarina Siqueira e o pesadelo do peso: “Chorava todos os dias”

Catarina Siqueira sofreu muito por causa do peso. A atriz, concorrente do “Big Brother Famosos”, da TVI, recordou a altura em que era vítima de bullying.

22 Jan 2022 | 21:05
-A +A

No jardim do “Big Brother Famosos”, da TVI, Catarina Siqueira recordou uma dura fase da sua vida, em que diz ter sido vítima de bullying. A jovem, de 35 anos, explicou a Liliana Almeida que o seu peso foi um fator que lhe reduziu oportunidades de trabalho como atriz e fê-la sentir-se excluída.

A concorrente do “Big Brother Famosos” revelou que os ataques foram frequentes, bem como o sentimento de rejeição. “Eu era a excluída”, começou por contar. “Aquela que me diziam ‘tu não'”, acrescentou. “Não vens almoçar connosco, tu ficas aí”, disse ainda, citando o que ouvia na altura.

Ao abrir o coração, Catarina Siqueira não entrou em grandes detalhes, mas confessou que foi-se completamente abaixo nessa época. “Chorava todos os dias. Todos os dias”, contou à colega. “Foi muito complicado para mim”, confidenciou e reforçou: “Não duvides do que eu te estou a dizer, nem por um segundo”. Depois, após o nascimento da primeira filha, Luz, hoje com 5 anos, a jovem perdeu 22 quilos.

 

Catarina Siqueira perdeu 22 quilos em quatro meses

Catarina Siqueira é uma das concorrentes do “Big Brother Famosos”, TVI. A atriz ficou conhecida em 2010, no papel de Anabela na série “Morangos com Açúcar”. No entanto, a sua imagem está longe daquela que iniciou o seu percurso profissional.

A participante passou ainda por novelas como “Doida por Ti” (2012) e “Ouro Verde” (2017) e foi nesse ano que resolveu fazer uma mudança drástica na sua vida. Depois de ser mãe de Luz, em 2016, mudou radicalmente de estilo de vida e, em apenas 4 meses, perdeu 22 quilos. A atriz, que começou este processo com 75 quilos, rapidamente chegou ao peso pretendido.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB