Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro revelam o sexo do bebé!

Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro revelaram esta quinta-feira, 26 de março, de uma forma bastante original o sexo do bebé, que deverá nascer no verão.

26 Mar 2020 | 14:30
-A +A

Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro vão ser pais de uma menina! A novidade foi dada pelo casal de atores, esta quinta-feira, dia 26 de março, através do Instagram.

De forma divertida, Iolanda e Marcantonio puseram toalhas rosa à cabeça e escreveram «girl» [menina] na barriga da atriz. «É uma menina! Fizémos o teste não invasivo neobona e ficámos a saber que temos mulher a caminho e que está super saudável», começou por contar a futura mamã.

A atriz anunciou também que a bebé será do signo Leão, se tudo correr dentro do tempo previsto, como tal, deverá nascer entre 23 de julho e 22 de agosto. «Se tudo correr nos timings previstos, será uma leoa, o que me parece bastante sensato para alguém que escolheu nascer em tempos destes. Vem daí leoa linda, estamos à tua espera. Nós e o Mundo. E vais ser feliz. Olaré, se vais! Feliz até mais não!»

Por sua vez, o futuro pai babado, que se estreará no mundo da paternidade aos 54 anos, partilhou a conversa divertida que teve com a médica ao saber o sexo da bebé.  «Como reagi quando soube? Mais ou menos assim:

Médica – É uma menina.
Eu – A sério?
Médica – Não está contente?
Eu – Nem sei o que dizer…
Médica – Percebo…
Eu – Não, doutora, não percebe. Eu não sei o que dizer porque estou tão feliz!

Sim foi mais ou menos assim. Depois, claro desatei aos pulos e a rir de contentamento. No consultório ainda ponderaram dar-me um calmante.»

Veja as imagens do anúncio na galeria!

 

Coronavírus e gravidez

Se tal como Iolanda Laranjeiro também está à espera de bebé, saiba que existem ainda poucos dados sobre a infeção por Covid-19 durante a gravidez visto que não exitem muitos casos ou situações de grandes complicações reportados.

Sabe-se apenas que as mulheres grávidas estão sujeitas a aletarções no sistema imunitário e a nível fisiológico que as pode tornar mais suscetíveis a infeções respiratórias. Em relação ao feto, não há registo, para já, de que o vírus possa passar da mãe para o filho, a transmissão vertical.

Os cuidados para as futuras mamãs passam por cumprir as medidas de redução de contágio e evitar as saídas de casa, exceto as estratitamente necessárias. Saiba mais aqui.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Marcantonio del Carlo vai ser pai pela primeira vez aos 54 anos!
Eis as fotos do casamento secreto de Marcantónio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.


 

PUB
Top