Joana Cruz mostrou pela primeira vez a cicatriz que resultou da operação ao cancro da mama a que foi submetida no ano passado. A radialista, que está a desfrutar de uns dias de descanso no Brasil, vestiu o biquíni e exibiu as “marcas da batalha vencida”, através de uma publicação partilhada no Instagram.
“A operação que me puxou músculo das costas para a frente deixou uma cicatriz que merece honras de protetor cor de rosa“, escreveu a comunicadora, orgulhosa.
Joana Cruz, de 41 anos, foi diagnosticada com cancro da mama em janeiro. Fez 12 tratamentos de quimioterapia e uma cirurgia para debelar a doença oncológica.
A animadora de rádio recebeu a notícia de que estava curada um dia antes do seu aniversário. “Estou curada. Faço anos amanhã e o melhor presente que podia ter já chegou. Na ida ao IPO para tirar o último dreno depois da cirurgia [que aconteceu no dia 4 de agosto], achei que me vinha embora apenas feliz pelo fim de mais uma etapa. Mas vim com mais do que isso”, disse, em agosto passado.
Veja as imagens partilhadas por Joana Cruz na nossa galeria.
Joana Cruz não gostava de apresentar programa com Cristina Ferreira
Joana Cruz foi convidada da rubrica “Cala-te Boca”, da rádio Mega Hits, e respondeu a tudo sem papas na língua. “Se te chamassem para apresentar um novo programa de televisão ou de rádio, com quem não poderia ser? Quem é que te faria recusar um projeto novo?”, questionou Mafalda de Castro, deixando a radialista pensativa.
Leia tudo aqui.