Marcelo e Cavaco Silva ZANGADOS? Herman José revela TODA A VERDADE!

Na inauguração da Nova SBE, o ex-presidente da República, Cavaco Silva, abandonou o local antes do discurso do seu sucessor, Marcelo Rebelo de Sousa. Agora, Herman José revela tudo sobre a polémica.

01 Out 2018 | 13:47
-A +A

Sábado, 29 de setembro. Marcelo Rebelo de Sousa chega 15 minutos antes da cerimónia de inauguração do campus de Carcavelos da Universidade Nova de Lisboa. Cavaco Silva, que já lá se encontrava, abandona o local antes do discurso do presidente da República.

Veja também: Herman José chama ‘saloia’ a Cristina Ferreira

«Vou para uma festa familiar», explicou o ex-chefe de Estado à saída. Mas as justificações não pareceram ser suficientes, uma vez que, na semana passada, Cavaco Silva havia feito duras críticas à não recondução da actual procuradora-geral da República (PGR), Joana Marques Vidal.

Marcelo desvalorizou o sucedido, discursou, tirou dezenas de selfies com alunos e com o corpo docente da Nova SBE.

Recorde: Marcelo Rebelo de Sousa troca algarve por zonas afetadas pelos incêndios

No entanto, há uma pessoa que sabe toda a verdade sobre este momento: Herman José. Em mais um hilariante vídeo, em que o humorista imita Cavaco Silva e, com um filtro com o rosto do ex-presidente da República, revela tudo sobre o momento.

«Na verdade, eu tenho grande estima pessoal pelo professor Marcelo. é das coisas que eu mais gosto, juntamente com pulsões lombares, apalpações da próstata, ovos mexidos com mioleira». 

 

Veja o vídeo aqui

 

 

Fotos: Presidência da República e DR

PUB
Top