Marcelo e Cristina na estreia da nova Informação da TVI! Veja as imagens

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu uma entrevista a José Alberto Carvalho e Pedro Mourinho na estreia do renovado Jornal das 8. Cristina Ferreira surge em antena a seguir.

13 Set 2020 | 20:21
-A +A

A TVI fechou a sete chaves o maior segredo. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi o maior trunfo para a estreia do renovado Jornal das 8, este domingo, 13 de setembro, numa edição que excecionalmente tem dois pivôs na sua condução: José Alberto Carvalho e Pedro Pinto.

O chefe de Estado aceitou conceder uma entrevista à TVI num dia de grande relevo para a estação de Queluz de Baixo: além de relançar a sua imagem, o canal mostra ao público o novo cenário e a nova identidade gráfica da Informação e, a seguir, estreia Big Brother – A Revolução, com Teresa Guilherme.

Durante a conversa com José Alberto Carvalho e Pedro Pinto, Marcelo Rebelo de Sousa falou sobre a polémica do momento no universo político: o apoio do primeiro-ministro, António Costa, à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Ademais, o Presidente da República abordou ainda o aumento de números de casos de infeção por COVID-19 que Portugal tem registado nos últimos dias.

A entrevista foi feita com o chefe de Estado a partir de Alcoutim, Algarve.

A TVI tem ainda outro trunfo na manga para o Jornal das 8 deste domingo: o regresso à antena de Cristina Ferreira. Depois de quase dois anos na SIC, a malveirense regressa a Queluz de Baixo no papel de Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da Media Capital. A entrevista será conduzida por Pedro Pinto.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: D.R.

PUB
Top