Marcelo leva vacina da gripe sem camisa e vira meme na Internet | Veja as imagens

Marcelo Rebelo de Sousa quis destacar a importância da vacinação em época de pandemia, mas a sua fotografia acabou por ser alvo de várias brincadeiras.

20 Out 2020 | 12:30
-A +A

Marcelo Rebelo de Sousa deixou-se fotografar sem camisa a levar a vacina da gripe, esta segunda-feira de manhã, 19 de outubro. O momento foi um dos assuntos mais falados do dia, tornando-se viral na internet, e o Presidente da República virou mesmo uma meme nas redes sociais.

O objetivo de Marcelo Rebelo de Sousa era destacar a importância da vacinação, mas acabou por ser alvo de brincadeira de alguns internautas, que aproveitaram o momento para fazer montagens com as fotografias do Presidente da República.

«Aqui fica o meu exemplo. Espero que aqueles poucos que não tivessem já a intenção de o fazer venham o mais rápido que possam, de acordo com as suas disponibilidades e as disponibilidades do sistema, vacinar-se até ao fim da primeira semana dezembro», declarou o chefe de Estado aos jornalistas, na Unidade de Saúde Familiar (USF) Descobertas, em Lisboa.

Veja na galeria os memes mais hilariantes do presidente.

 

Outras situações em que Marcelo ‘viralizou’ na Net

Esta não é a primeira vez que um comportamento de Marcelo Rebelo de Sousa dá que falar nas redes sociais. Em dezembro do ano passado, o Presidente da República recebeu vários desportistas no Palácio de Belém e, na ocasião, estavam também centenas de crianças e adolescentes a assistir à cerimónia.

A forma efusiva como Marcelo cumprimentou os mais novos foi registada e o vídeo tornou-se viral na Internet.

Já em maio deste ano, em plena pandemia, o Presidente foi fotografado num supermercado, a fazer compras, e em calções. A fotografia correu a Internet e foi notícia até em Espanha.

 

Saiba mais:
Marcelo Rebelo de Sousa ajuda a salvar dois banhistas em praia do Algarve
Marcelo Rebelo de Sousa quase é atropelado. Saiba o que aconteceu! (VÍDEO)
Marcelo Rebelo de Sousa apanha novo susto com Covid-19

 

 

Texto: Inês Neves com Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top