Ah, valente! Marcelo quer dar mergulho no mar à meia-noite do dia 6 de junho

O presidente da República revelou que pretende ir a banhos mal abram as praias, o que está previsto para 6 de junho. Marcelo Rebelo de Sousa é conhecido pelos banhos de mar durante todo o ano.

17 Mai 2020 | 15:21
-A +A

A paixão do presidente da República pelos mergulhos no mar é sobejamente conhecida e, à media que a data de reabertura das praias se aproxima, Marcelo Rebelo de Sousa já tem planos para esse dia.

Numa visita ao mercado municipal da Ericeira, Marcelo Rebelo de Sousa revelou que planeia ir a banhos no dia em que abrem as praias, 6 de junho. «Nesse dia logo de madrugada… Quer dizer, não sei se não farei uma coisa mais subtil que é, nesse dia, se estiver bom tempo, ir mergulhar logo à meia-noite, na primeira hora! Se não tiver frio, porque na praia onde nado vai toda a gente! Às 10h da manhã já está completamente cheia.», disse o chefe de Estado.

Marcelo Rebelo de Sousa é conhecido por, seja inverno ou verão, faça chuva ou faça sol, dar o seu mergulho na Praia dos Pescadores, na baía de Cascais, onde vive. Ciente de que muitos cascalenses quererão ir a banhos nesses dia, o presidente da República já pensou numa forma de não quebrar o distanciamento social e poder desfrutar do seu banho de mar.

«Já pensei um esquema com uns pescadores amigos que é quando a praia estiver muito cheia, arranjo maneira de me alugarem uma chapa a remos e eu vou pela plataforma dos pescadores e fico ali no mar em frente à praia. Mas pronto, praia é praia. Praia tem areia. Aquela praia vai ser muito difícil porque é mesmo muito apertada, portanto a melhor solução é à meia noite, sem se dizer nada, senão a comunicação social [risos]. Como sou noctívago, mergulho!», disse.

As praias reabrem a 6 de junho. Saiba aqui as regras que deve cumprir

 

Texto: Mafalda Mourão e Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e Presidência da República

 

Veja mais:
Marcelo «sozinho em casa»: cozinha, lava a louça e trata da roupa
Marcelo revela: «O grande presente este ano foi ter o meu neto Francisco comigo»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top