Marcelo Rebelo de Sousa DÁ UMA DE CUPIDO e ACONSELHA Leonor Poeiras!

Leonor Poeiras recordou o conselho amoroso que Marcelo Rebelo de Sousa lhe deu. A apresentadora vai dar a cara pelo novo programa da TVI, Quem Quer Casar Com o Meu Filho?.

09 Mar 2019 | 9:45
-A +A

Leonor Poeiras prepara-se para apresentar, já a partir deste domingo, 10 de março, o dating show Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, da TVI, que se propõe encontrar os pares ideais para cinco solteiros com a ajuda das mães destes. O novo programa de Queluz de Baixo, diz a anfitriã, é «uma mistura da história da carochinha com [a aplicação de encontros] Tinder».

Esta sexta-feira, dia 8, como convidada do Você na TV!, também do canal de Queluz de Baixo, Manuel Luís Goucha quis que Leonor perspetivasse o futuro: «Vais ser muito exigente em relação à tua nora?». A apresentadora recordou o conselho que a mãe lhe deu e que pretende passar ao filho, António, atualmente com 11 anos. «A minha mãe namorou muito pouco. Teve um namorado antes de se casar com o meu pai. E sempre me disse: ‘namora muito’. Portanto, eu vou ser igual. Acho fundamental namorar», revelou.

Leia ainda: Leonor Poeiras promete «DESTRUIR» as mães do novo programa da TVI

 

Leonor Poeiras acabou por revelar um episódio curioso que viveu com Marcelo Rebelo de Sousa, quando a comunicadora era ainda estagiária na TVI (para onde entrou em 2003) e o Presidente da República «apenas comentador aos domingos» no Jornal das 8. «Eu tive a sorte de me cruzar com ele todos os domingos durante não sei quanto tempo. Eu tinha começado a namorar com o Miguel [Braga, ex-jornalista da estação e atual diretor de uma empresa de comunicação], com quem casei. E disse-lhe: ‘professor, comecei a namorar com o Miguel’», revelou.

Marcelo Rebelo de Sousa, revelou Leonor Poeiras, deu-lhe um «conselho de vida», que a estrela de Quem Quer Casar Com o Meu Filho? pretende também passar para António: «É assim: antes de se casar ou de se perceber que é para ficarem juntos, têm de viver juntos. Têm de se perceber na mesma casa», propôs o Presidente da República.

Texto: Ana Filipe Silveira/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top