Marcelo Rebelo de Sousa deixa mensagem especial a família de Sara Carreira

Marcelo Rebelo de Sousa apresentou “sentidas e amigas condolências” à família de Sara Carreira, de 21 anos, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado vítima de um acidente de viação.

07 Dez 2020 | 8:22
-A +A

Marcelo Rebelo de Sousa endereçou uma mensagem de condolências à família de Sara Carreira, que morreu este sábado, 5 de dezembro, num acidente na A1, na zona de Santarém.

“Neste momento de dor, luto e choque, apresentei as minhas sentidas e amigas condolências à família Carreira pela terrível perda”, escreveu o Presidente numa nota publicada no portal da Presidência da República.

A música que Tony escreveu para a filha

Há sete anos, Sara Carreira tinha 13 e Tony Carreira fazia-a subir ao Pavilhão Atlântico (atual Altice Arena) para, a seu lado, cantarem “Hoje Menina Amanhã uma Mulher”. A jovem estreava-se assim nos palcos e iniciava a sua carreira na música, seguindo os passos do pai e dos irmãos, Mickael e David Carreira.

A música tinha sido escrita por Tony para Sara e versa sobre o crescimento da jovem, que morreu este sábado, com 21 anos, num acidente de viação, pelos olhos do popular cantor.

Depois do trágico acontecimento, a letra de “Hoje Menina Amanhã uma Mulher” está a tomar proporções avassaladoras e acompanha a maiorias das homenagens que têm sido prestadas a Sara.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Veja também:
Pipoca tocada com morte de Sara Carreira: “Perdi o meu único irmão com a mesma idade
“The Voice Portugal” presta sentida homenagem a Sara Carreira!

 

PUB
Top