Marcelo Rebelo de Sousa endereçou uma mensagem de condolências à família de Sara Carreira, que morreu este sábado, 5 de dezembro, num acidente na A1, na zona de Santarém.
“Neste momento de dor, luto e choque, apresentei as minhas sentidas e amigas condolências à família Carreira pela terrível perda”, escreveu o Presidente numa nota publicada no portal da Presidência da República.
A música que Tony escreveu para a filha
Há sete anos, Sara Carreira tinha 13 e Tony Carreira fazia-a subir ao Pavilhão Atlântico (atual Altice Arena) para, a seu lado, cantarem “Hoje Menina Amanhã uma Mulher”. A jovem estreava-se assim nos palcos e iniciava a sua carreira na música, seguindo os passos do pai e dos irmãos, Mickael e David Carreira.
A música tinha sido escrita por Tony para Sara e versa sobre o crescimento da jovem, que morreu este sábado, com 21 anos, num acidente de viação, pelos olhos do popular cantor.
Depois do trágico acontecimento, a letra de “Hoje Menina Amanhã uma Mulher” está a tomar proporções avassaladoras e acompanha a maiorias das homenagens que têm sido prestadas a Sara.
Saiba mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Veja também:
Pipoca tocada com morte de Sara Carreira: “Perdi o meu único irmão com a mesma idade“
“The Voice Portugal” presta sentida homenagem a Sara Carreira!