Marcelo Rebelo de Sousa lamenta morte do ator Pedro Lima

O Presidente da República apresentou as condolências à família de Pedro Lima, numa nota publicada na página da Presidência. «O ator de quem todos gostávamos», referiu.

20 Jun 2020 | 16:33
-A +A

Pedro Lima foi encontrado morto na manhã deste sábado, 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima.

Não se mostrando indiferente à trágica notícia

«Quando nos deixa alguém de quem todos gostávamos, e quando nos deixa precocemente, o choque é ainda maior», refere Marcelo Rebelo de Sousa, numa nota publicada na página da Presidência da República. O chefe de Estado destacou que «toda a gente gostava de Pedro Lima», que deixou «sempre uma imagem de ator disponível e de colega generoso». «Apresento as minhas sentidas condolências à família de Pedro Lima, o ator de quem todos gostávamos», enfatizou.

 

«Simpatia natural»

O Presidente da República destacou ainda a «simpatia natural» de Pedro Lima, bem como o «seu gosto pela vida, que se transmitia às personagens que interpretou e ao modo como as interpretou».

«Nascido em Luanda, foi nadador olímpico por Angola, trabalhou como modelo e tornou-se uma das presenças mais constantes do panorama televisivo português, embora também tenha feito teatro e cinema», lembrou ainda.

PUB
Top