Marcelo levado pela PSP para hotel durante assalto em Cascais!

O Presidente da República foi colocado em segurança num hotel em Cascais depois de, na mesma localidade, ter sido dado o alerta de assalto a uma mercearia.

27 Mai 2020 | 11:50
-A +A

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, passeava na noite desta terça-feira, 26 de maio, entre as praias da Conceição e da Rainha, em Cascais, quando um assalto a uma mercearia, situada na rua Direita, obrigou o Corpo de Segurança Pessoal da PSP a colocar o chefe de Estado em segurança num hotel próximo.

A polícia foi chamada ao local pelas 20 horas, altura em que um grupo de jovens tentava assaltar uma pequena mercearia explorada por imigrantes indianos. Durante os confrontos, o dono do estabelecimento ficou ferido, tendo de receber tratamento hospitalar, e os três assaltantes foram detidos pela PSP.

Citada pelo Expresso, fonte da Presidência refere, contudo, que Marcelo Rebelo de Sousa estava a jantar no Hotel Albatroz quando ocorreu o assalto, tendo este apenas optado por permanecer no local.

 

VEJA TAMBÉM:
«Um político de outro planeta». Espanhóis loucos com Marcelo nas compras
Marcelo Rebelo de Sousa faz brinde com grupo e é repreendido pela GNR!

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotografias: D.R.

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top