Marcelo Rebelo de Sousa faz brinde com grupo e é repreendido pela GNR!

Marcelo Rebelo de Sousa foi repreendido por uma agente da autoridade depois de ter feito um brinde com um grupo de motards, que se apresentava sem máscara ou qualquer outra proteção.

19 Mai 2020 | 9:01
-A +A

Marcelo Rebelo de Sousa deu um passeio pela Ericeira, no passado domingo, 17 de maio, e foi repreendido pela GNR, depois de surgir a fazer um brinde com um grupo de motards presente no local.

A hospitalidade e o à vontade do Presidente já não são uma novidade, mas numa altura em que o País e o Mundo atravessam uma pandemia – e apesar do desconfinamento estar a ser feito aos poucos e poucos – são necessários todos os cuidados para combater o novo coronavírus e evitar aglomerados é um deles.

Apesar de estar protegido com o uso de máscara, a verdade é que nenhum elemento do restante grupo estava a usá-la, colocando-se em risco e aos demais.

Numa reportagem transmitida pela SIC Notícias é possível ver Marcelo Rebelo de Sousa com um copo de cerveja na mão a chegar-se perto do grupo para brindar, algo que lhe valeu um «Senhor Presidente… não é permitido fazer isso», por parte de uma agente da autoridade que o acompanhava.

Veja o momento:

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
O regresso à normalidade: Marcelo de calções no supermercado e Costa na esplanada
Ah, valente! Marcelo quer dar mergulho no mar à meia-noite do dia 6 de junho

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top