Marcelo Rebelo de Sousa volta aos domingos à noite… na SIC!

Está escolhido o primeiro convidado de Ricardo Araújo Pereira em Isto é Gozar com Quem Trabalha: Marcelo Rebelo de Sousa. A estreia acontece este domingo.

29 Fev 2020 | 10:45
-A +A

«Marcelo Rebelo de Sousa é o primeiro convidado de Ricardo Araújo Pereira! Isto é Gozar com Quem Trabalha estreia este domingo a seguir ao Jornal da Noite, na SIC.» É desta forma que Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, anuncia nas redes sociais o nome da primeira individualidade do mundo da política a responder às questões do humorista.

Daniel Oliveira também esteve presente nas gravações da nova aposta da estação de Paço de Arcos, como mostram as primeiras imagens da conversa divulgadas pela SIC. Veja-as na galeria!

Isto é Gozar com Quem Trabalha é o programa que marca o regresso de Ricardo Araújo Pereira, depois de cinco anos na TVI. Da equipa do formato fazem parte, além do anfitrião, José Diogo QuintelaMiguel GóisGuilherme FonsecaJoana MarquesCátia Domingues, Manuel CardosoCláudio Almeida. Todos eles fizeram igualmente parte da equipa de Gente Que Não Sabe Estar, o último formato com a assinatura de RAP no canal de Queluz de Baixo. Foi transmitido até às eleições legislativas de outubro do ano passado.

Segundo Daniel Oliveira, a aposta em Ricardo Araújo Pereira «é vital» para a estratégia da SIC. «Este programa vem um pouco na linha do que ele tem feito nos últimos anos e que começou por fazer aqui na SIC. Uma das novidades é que o leque de análise que o programa vai ter se abre um pouco mais do que o espectro político. Regularmente, o programa terá convidados, que será qualquer pessoa que o Ricardo e a equipa dele entendam ser relevante de ter», explicou o timoneiro do canal na apresentação à imprensa do programa, garantindo que a «pressão das audiências está toda do lado da SIC e não do lado criativo» dos intervenientes.

 

VEJA TAMBÉM:
Os inimigos de estimação e as polémicas de Ricardo Araújo Pereira
«Conversas demoraram meses». Saiba tudo sobre a contratação de RAP
Daniel Oliveira demorou 2 anos a ‘roubar’ Ricardo Araújo Pereira à TVI!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Tiago Caramujo/SIC

PUB
Top