Márcia Soares ataca Francisco Monteiro: “Sinto que ele é que me usou para o jogo dele”

Márcia Soares diz-se usada por Francisco Monteiro e faz aquilo que muitos julgavam impossível: aproximar-se de Joana Sobral.

28 Nov 2023 | 8:30
-A +A

Parece ter chegado ao fim o estado de graça da aproximação entre Márcia Soares e Francisco Monteiro. Os mimos e sorrisos deram lugar a bocas e picardias que estiveram bastante presentes no passado. Prova disso é o ataque da concorrente durante o jantar que teve com Hugo Andrade. “Sinto que ele é que me usou para o jogo dele”, desabafa.

Leia ainda: Márcia Soares tem mais uma figura de peso da TVI a desejar a sua vitória no Big Brother

Depois de a dupla regressar à casa, Francisco Monteiro e Márcia Soares protagonizaram uma troca de palavras quando a concorrente acreditou que Zaza teria estado no confessionário a assistir ao jantar e conversa com Hugo. “Então, princesa. Como é que foi?”, questionou Francisco Monteiro. “Gostaste da conversa? Foi produtivo para ti?”, reagiu Márcia. “Não estou a perceber”, disse Monteiro. Antes de se rir às gargalhadas quando Márcia descobriu que Zaza tinha estado no quarto e não no confessionário.

Márcia próxima de Joana

Outra das surpresas da noite foi a aproximação de Márcia Soares a Joana Sobral. Aquilo que parecia impossível, depois de semanas de confrontos, acabou por acontecer no jardim. Foi por lá que as duas concorrentes se mostraram próximas e sorridentes. Só as próximas horas vão mostrar se estará a nascer uma amizade que muitos julgavam improvável.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB