Márcia Soares castiga Joana Sobral: “Ela encosta-se às pessoas aqui dentro”

Márcia Soares foi chamada ao cubo para cumprir uma dinâmica proposta pelo Big Brother de indicar a quem dava uma crítica, um castigo, uma estratégia e uma vantagem.

22 Nov 2023 | 21:34
-A +A

Márcia Soares foi chamada ao cubo na tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro, para cumprir uma dinâmica proposta pelo Big Brother de indicar a quem dava uma crítica, um castigo, uma estratégia e uma vantagem. Posto isto, a concorrente escolheu Joana Sobral para dar o castigo.

Leia ainda: Cinha Jardim arrasa Márcia Soares: Se ela precisar do beijo para ficar, ela vai dá-lo

“Obviamente vamos pelo mais fácil, adorava que ela fosse castigada. É um castigo ter a Joana na casa, muito sinceramente. Se eu pudesse retribuir esse castigo, teria muito prazer e gosto. Estou muito cansada do jogo da Joana, o jogo da Joana tornou-se muito repetitivo”, disse Márcia Soares. E continuou: “Até as pessoas que a adoram e estão perto dela também se começaram a cansar um bocadinho da forma que ela joga”.

Márcia Soares sobre Joana Sobral: “Prejudica-a um bocadinho”

“Ela encosta-se às pessoas aqui dentro, tem muitos amigos e muitas pessoas de quem ela gosta e isso prejudica-a um bocadinho. Tanto que eu sinto que o jogo dela tem passado por ‘ok, eu tenho esta relação, estou em dúvida dessa ligação, vou duvidar da pessoa, analisar a pessoa, julgar a pessoa’, acho que tem passado muito por aí, é pôr em questão as ligações que ela tem”, justificou.  Além das críticas a Joana Sobral, Márcia Soares também deixou claro que nunca interferiu na relação da concorrente com Francisco Monteiro: Nunca me meti na relação deles, nunca me meti na amizade deles”.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB