Marcia Soares comenta desistência de Sérgio Duarte: “Há uma vida cá fora”

Sérgio Duarte desistiu do Big Brother 2024 nesta segunda-feira.

23 Abr 2024 | 10:54
-A +A

Marcia Soares é uma das comentadoras da edição do Big Brother 2024. Como tem esse papel, a ex-concorrente natural de Ermesinde reagiu à desistência de Sérgio Duarte nesta segunda-feira, dia 22 de abril.

Leia ainda: Conhecido o concorrente que desistiu do Big Brother 2024. Eis o motivo

“Há coisas que me ultrapassam e esta é uma delas! Não entendo como conseguem desperdiçar uma oportunidade única de uma vida inteira! Conselho para os próximos: vê bem se te sentes capaz antes de tirares a oportunidade a outros. Impressionante esta nova moda de desistir”, começou por escrever, quando foi revelado que um concorrente desistiu.

Porém, após ouvir a explicação de Sérgio, Marcia partilhou uma nova imagem onde apoiou a decisão do agora ex-concorrente. “Aqui tenho a necessidade de me retratar e dizer que não considero o Sérgio de todo um desistente! Há uma vida cá fora, e essa sim tem de ser sempre a prioridade! Lamento imenso que o Sérgio saia hoje! Era um excelente jogador e sem dúvida nenhuma um potencial finalista! Demonstrou ter caráter, verticalidade e bons valores“, escreveu, agradecendo a Sérgio pela sua participação no reality show da TVI.

Recorde-se que Sérgio Duarte anunciou na noite desta segunda-feira que desistiu do programa. “Não gosto de ver as coisas pela parte má, a parte boa é que vou ver as minhas filhas. Eu não desisto de nada, portanto, se isto está a acontecer é porque foi, a nível profissional, não tenho como ficar, não é por mim, não posso mesmo ficar“, disse aos colegas, antes de reforçar que tinha mesmo que sair agora.

Veja também: Nelson Fernandes agredido: “A queixa já está feita”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB