Márcia Soares deixa Carolina sem palavras: “Gostava que os meus filhos fossem como tu”

Carolina Nunes foi expulsa do Big Brother este domingo e a reação de Márcia Soares deixou a ex-concorrente sem palavras.

17 Jun 2024 | 18:55
-A +A

Carolina Nunes foi a concorrente expulsa Big Brother 2024, este domingo, dia 16 de junho. Após a expulsão, a agora ex-concorrente foi recebida por Cláudio Ramos em estúdio com um forte aplauso pelos espectadores e os comentadores deixaram umas palavras a Carol, como é carinhosamente tratada.

Leia ainda: João Oliveira desabafa sobre saída de Carolina Nunes: “Agora só sofro por mim”

“Admiro muito a tua calma e ponderação, acho que foste um exemplo ao longo de todo o tempo, não escondo que eras das minhas concorrentes favoritas, mas infelizmente ficaste pelo caminho. Contudo, tiveste uma postura exemplar, e portanto ganhaste, sem dúvida alguma”, começou por dizer Francisco Monteiro, ao que Márcia Soares concordou, acrescentando algumas palavras.

“É um bocado repetitivo, acho que também sinto muito orgulho de termos tido uma candidata como tu esta temporada, porque o Big Brother também se faz de pessoas como tu, ponderadas, calmas, assertivas e educadas. Nunca desceste do salto, portanto, parabéns, e eu sei que sou ligeiramente mais velha que tu mas eu gostava muito que um dia os meus filhos fossem como tu“, atirou a comentadora, deixando Carolina com um grande sorriso na cara.

Veja também: Carolina Nunes pretende continuar namoro com João Oliveira cá fora? “Ficou combinado”

Texto: Rita Velha 
Fotos: Redes sociais

PUB