Marcia Soares elogiada após apoiar Francisco Monteiro contra Catarina Miranda

Catarina Miranda e Francisco Monteiro tiveram um frente a frente na gala deste sábado. Agora, os fãs vêm comentar a forma como Marcia Soares agiu em defesa de Zaza.

19 Mai 2024 | 11:21
-A +A

Catarina Miranda marcou presença no estúdio do Big Brother 2024 para assistir à gala deste sábado, dia 18 de maio. Durante a gala, Cláudio Ramos pediu à ex-concorrente para ir ao palco falar com ele e foi aí que Miranda falou com Francisco Monteiro.

Leia ainda: Catarina Miranda pega-se com Francisco Monteiro em direito: “Instigar o ódio”

Porém, durante a conversa, na qual a jovem de Almeirim dizia que Marcia Soares era imparcial, ao contrário de Zaza, já que havia momentos em que dizia gostar dela e outros onde não gostava, Maria veio em defesa do vencedor do Big Brother 2023.

Agora, os fãs do reality show vêm apoiar a forma como Marcia Soares defendeu Francisco Monteiro. “Adorei a Marcia a defender o Francisco”, “Marcia estiveste muito bem”, “Grandes comentadores, conseguiram tirar o pio à Miranda”, “Marcia estiveste muito bem”, “Arrogância é a palavra que define a Miranda. Tristeza de personalidade…a Marcia falou muito bem. Porque lhe deram tanto palco?!”, “Parabéns Zaza e a intervenção da Marcia adorei”, “Marcia subiu muitos pontos na minha consideração! Não gostei dela no Big Brother mas cá fora mostrou ser uma mulher correta e humilde”, são apenas alguns dos comentários deixados numa das publicações do reality show da TVI.

Veja também: Big Brother: Noite de falsa expulsão! Eis o concorrente que “abandonou” a casa

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB