Márcia Soares pelos cabelos com Margarida Castro: “Consegue mexer comigo”

Márcia Soares não aguenta mais o jogo de Margarida Castro dentro do Big Brother 2024. A comentadora falou sobre o tema sem pudores.

26 Mai 2024 | 22:43
-A +A

Márcia Soares está com Margarida Castro pelos cabelos. Quem o disse foi a comentadora do Big Brother 2024, da TVI, em plena gala.

Leia ainda: Big Brother: Eis o primeiro salvo da noite

“Não perde oportunidade para denegrir”

“A Margarida consegue mexer comigo, com o meu sistema nervoso, não gosto da postura, porque tudo o que ela diz que os outros fazem, para mim é tudo o que ela faz. Sem pôr nem tirar. Eu acho esta aproximação ao Panelo [Daniel Pereira] muito perigosa para o Panelo, porque já vimos a Margarida em outras situações parecidas, muito perto do Sérgio [Duarte], mas não perde oportunidade para denegrir, de certa forma a imagem dele por trás das costas, portanto, eu acho que se houver um dia em que o Panelo decida pôr ali um travãozinho, ela vai virar-se contra ele de uma maneira muito feia”, explicou

“Não me identifico o jogo dela, mas, do outro lado, vai ser um bocado contraditório. Adorava que ficasse hoje para ver a Margarida, a continuidade disto”, rematou sem papas na língua.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB