Primeiro, foi Manuel Luís Goucha quem assumiu o desejo de ver Márcia Soares vencer o Big Brother. Em conversa com Sílvia, que tinha acabado de ser expulsa do reality show da TVI, o apresentador assumiu o desejo de ver a concorrente de Ermesinde levar para casa os 100 mil euros. O comunicador dizia já ter preferido a vitória de Francisco Monteiro, mas que agora preferia ver Márcia a vencer. Salientando que a opinião poderia mudar com o desenrolar do jogo.
Leia ainda: Joana e Jéssica descontroladas e aos gritos no Big Brother: “Devias ter vergonha”
Agora, Márcia Soares conta com mais um apoiante de peso na estação de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram à conversa com Vina Ribeiro, a concorrente mais recente a abandonar a casa mais vigiada de Portugal. Vina opinou que Márcia é uma jogadora nata e que poderia ganhar. Foi então que Cláudio Ramos assumiu que gostaria que a concorrente fosse a vencedora do Big Brother.
Big Brother: Cristina Ferreira reage às acusações
Cristina Ferreira tem estado debaixo de fogo de muitos fãs dos concorrentes do Big Brother, sendo acusada de favorecer Márcia Soares ou André Lopes, em detrimento de Francisco Monteiro, Joana Sobral ou Francisco Vale. Há até quem defenda, por exemplo, que Márcia “está a ser levada ao colinho” e é a vencedora anunciada do programa. Porém, a apresentadora segue o seu trabalho sem ligar ao que dizem sobre ela. Quem o garante é a própria Cristina Ferreira, à margem do novo perfume de Sofia Ribeiro, da Equivalenza, onde, em exclusivo à TV 7 Dias que está nas bancas, faz um balanço desta tão polémica edição do Big Brother.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram