EXCLUSIVO! Márcio da Casa dos Segredos internado esta madrugada. Daniela está angustiada

Márcio Poças foi hospitalizado na madrugada deste sábado depois de várias indisposições ao longo da semana. A mulher conta à TV 7 Dias como está atualmente a cara-metade.

29 Fev 2020 | 18:50
-A +A

Márcio Poças foi internado na madrugada deste sábado, 29 de fevereiro, no Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, tendo sido, poucas horas depois, transferido para um hospital da outra margem do rio Douro. A hospitalização acontece dias depois de ter sido diagnosticado com pedra nos rins.

«A meio da manhã deste sábado, disseram-lhe que ele tinha de ser transferido para o Santo António, para a área de Urologia. Para já, o que se sabe é que ele tem o rim dilatado. Não sabemos se é a pedra que está a congestionar alguma coisa no rim ou se pode ser mais alguma coisa. Já fez um TAC, já fez ecografias… Está farto de fazer análises, porque havia alguma coisa no sangue que não estava bem», conta a mulher, Daniela Filipa, em exclusivo à TV 7 Dias.

 

Veja na galeria a primeira imagem de Márcio no hospital.

 

O ex-concorrente da Casa dos Segredos «continua à espera de resultados», mas «está estável», garante a também ex-participante da sexta edição do reality show da TVI. Daniela Filipa não esconde, contudo, que encara o episódio como «assustador».

«Foi um grande susto, porque não tínhamos ninguém à nossa volta que tivesse tido algo do género. Nem mesmo ele. Ele é uma pessoa super saudável. Nunca tinha sofrido com ele», desabafa.

 

No hospital após assistir a jogo de futebol

 

Vamos à cronologia dos acontecimentos. Márcio Poças, de 28 anos, sentiu-se mal pela primeira vez na passada segunda-feira. «Ele estava a trabalhar e, de repente, sentiu uma forte dor debaixo da barriga que lhe prendeu a perna. Ele estava com clientes e teve de os deixar para ir de urgência para o hospital. Fizeram-lhe análises e o diagnóstico foi pedra nos rins. Deram-lhe medicação pelas veias e veio para casa, depois, com medicação. Mas a medicação dava-lhe muitos enjoos, má disposição, portanto, ele mesmo vindo para casa continuava doente», lamenta a jovem.

A terça-feira de Carnaval foi passada em casa, «a descansar». «Nesse dia, ele esteve muito mal disposto e acabou por vomitar», recorda Daniela Filipa à TV 7 Dias.

O dia seguinte foi passando com Márcio Poças relativamente bem, até que, na quinta-feira, durante um jogo de futebol a que o casal foi assistir ao estádio, ele «começou a ter uma nova crise». «Saímos do estádio e fomos para casa. Ele tentou descansar, para ver se melhorava. Tentou deitar-se, mas não conseguiu. Chamámos a ambulância. Foi novamente para o hospital e o processo foi exatamente o mesmo, com medicação intravenosa. Voltou para casa na mesma noite.»

 

Veja na galeria a imagem do casal no Estádio do Dragão, onde assistiu à derrota do FC Porto por 3 a 1 frente aos alemães do Bayer Leverkusen.

 

Já esta sexta-feira, o jovem do Norte não registou melhoras. «Esteve mal o dia todo. Ainda tentou ir trabalhar, mas teve de ir embora porque não aguentava as dores. Deitou-se a dormir, mas durante a noite acordou. Eram seis da manhã e voltámos a chamar uma ambulância para ir para o hospital», relata a mulher, com quem Márcio Poças se casou em maio de 2017.

A aguardar pelo parecer clínico da cara-metade, Daniela Filipa não esconde «o grande susto e a angústia muito grande» que está a sentir. «Ele desde segunda-feira que nunca ficou a cem por cento…», justifica.

 

VEJA TAMBÉM:
Márcio Poças declara-se a Daniela Filipa: «És perfeita com todos os teus defeitos»
Morreu a mãe de Márcio Poças! «Quero que tenhas o teu descanso eterno»
Exausto, Márcio Poças queixa-se de cansaço e solidão

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top