EXCLUSIVO! Lembra-se de Marco Borges? Viu-se obrigado a fugir da China por agressões

Marco Borges desapareceu de Portugal. O ex-concorrente do Big Brother é, atualmente, perito em segurança pessoal e contra-terrorismo, um percurso marcado por vários momentos de violência.

25 Abr 2020 | 9:49
-A +A

Não há quem não se lembre do famoso Marco Borges, o concorrente da primeira edição do reality show Big Brother (BB) que foi abertura de telejornal após desferir um pontapé certeiro em Sónia Veiga, o que lhe valeu a expulsão direta do programa.

Desde então, o ex-concorrente praticamente que desapareceu da vida pública. Agora, a TV 7 Dias revela-lhe por onde tem andado este homem, perito em segurança pessoal e contra-terrorismo.

Marco Borges esteve na China a dar formação, mas teve de fugir à pressa com os seus instruendos portugueses. Mais tarde, já em Angola, foi acusado de agredir um colega de trabalho.

 

Leia toda a história na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas e disponível na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top