Marco Costa assinala 11 anos sem o pai: «ensinaste-me a ser um homem»

Marco Costa recorda com mensagem emotiva o pai, António Costa, falecido há 11 anos. «Todos os dias te sinto do meu lado, a dar-me força», pode ler-se.

19 Nov 2019 | 18:50
-A +A

Marco Costa nunca se esquece do pai, António Costa, já falecido. Todos os anos, o ex-concorrente da Casa dos Segredos assinala mais um ano da morte do progenitor e desta vez não foi exceção.

Nas redes sociais, o marido de Vanessa Oliveira partilhou uma fotografia em que surge, ainda em criança, acompanhado pelo pai. A acompanhar o instastory estava uma mensagem emotiva do pasteleiro, que reforça o amor e as aprendizagens que recebeu do progenitor.

 

«11 anos sem ti, meu pai! Antes de partires, ensinaste-me a andar, ensinaste-me a trabalhar e, mais do que tudo, ensinaste-me a ser um homem! Revejo-me na tua imagem e o melhor que me podem dizer é que estou cada vez mais parecido contigo. Todos os dias te sinto do meu lado, a dar-me força para seguir em frente e a lutar pelo que sonho e acredito! Olha por mim, que eu prometo olhar pelos nossos! Saudades, meu pai», pode ler-se.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram.

 

Leia ainda:
Vanessa Martins revela que não consegue engravidar e explica separação de Marco Costa
Marco Costa mostra uma das poucas fotografias que tem com o pai: «Saudades!»

PUB
Top