Marco Costa conquista troféu ao lado de Teresa Guilherme: «Alegria e sorriso no Rosto»

Marco Costa e Teresa Guilherme foram os padrinhos da Marcha Alto do Pina e conquistaram o grande prémio. Vanessa Martins não esteve presente mas vibrou com o desempenho do companheiro.

13 Jun 2019 | 10:30
-A +A

Marco Costa Teresa Guilherme foram os padrinhos da Marcha do Alto do Pina, que decorreu esta quarta-feira, dia 12 de junho, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O troféu foi deles, e o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, não esconde o orgulho que sente por ter alcançado esta vitória.

«Esta foto representa bem tudo aquilo que eu vivi ao longo destes meses de marchas! Alegria e sorriso no Rosto! Espero que tenham gostado do padrinho tanto quanto eu gostei dos meus “afilhados”», começa por escrever, na legenda da fotografia em que surge a dançar, ao lado de Teresa Guilherme.

«Quando fui convidado para ser padrinho, fui recebido de braços abertos por todos os marchantes do Alto Pina, sou bairrista mas não era do vosso bairro, receberam-me como se fosse. Brincamos, treinamos muito, com o tempo fui conhecendo a vossa história e com ela a vontade de vencer cresceu, não sendo do bairro fiquei a defender esse bairro como se fosse meu. Porque era isso que vocês mereciam. Empenhamo-nos todos ao máximo. Ganhamos! Devolvemos ao Alto Pina o troféu que a ele pertence. Não sei se voltarei a marchar, mas de uma coisa tenho certeza… Uma vez Alto Pina, Alto Pina para sempre!», terminou.

A conquista de Marco Costa foi sentida pelos fãs, que rapidamente deixaram comentários de apoio ao companheiro de Vanessa Martins.

«Os padrinhos foram enormes», «em tudo que te metes na vida é para ganhar», «sempre soube que iam ganhar» «muito merecido», «a marche que me fez arrepiar» e «cinco estrelas» são algumas das mensagens que se podem ler.

 

Vanessa Martins não esteve presente

Vanessa Martins não marcou presença no desfile pela Avenida da Liberdade mas apoiou Marco Costa a partir de casa. Através dos Insta Stories, a digital influencer acompanhou toda a marcha e até cantou.

Veja o vídeo aqui

 

Leia também:
Marco Costa RESPONDE AOS HATERS: «Tanta gente a criticar e poucos a fazer algo melhor!»
EMOCIONADO, Marco Costa recorda progenitor: «Acredito muito no meu pai»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top