Marco Costa deixa mensagem a alguém especial: “Ensinou-me o que é amor”

O pasteleiro não deixa nada por dizer, muito menos quando é para partilhar mensagens especiais. E foi o que aconteceu desta vez! Saiba a quem Marco Costa dedicou esta partilha.

19 Jan 2021 | 14:20
-A +A

“Hoje a minha melhor amiga faz anos!” É assim que Marco Costa começa a publicação que fez na rede social Instagram a alguém epecial.

“Só quero agradecer a esta mulher que, do jeito dela, sempre fez e faz o melhor por mim! Quero agradecer à minha mãe por me ter ensinado o que é amor e cuidar o próximo! Amo-te mãe”, salienta o pasteleiro, que deu os parabéns a Esperança.

Quero desejar-te o melhor do mundo

Em pleno confinamento, Marco Costa não deixou de “abraçar” virtualmente a progenitora neste dia especial. “Longe, mas perto, quero desejar-te o melhor do mundo. Que nos aturemos durante MUITOOOOOOOOOOOOS ANOS”, finalizou.

Veja a imagem que o pasteleiro partilhou, na nossa galeria.

Mensagem para outra pessoa especial

Foi a 18 de novembro de 2020, que Marco Costa escreveu um texto emotivo sobre o pai nas redes sociais, por forma a assinalar a data em que se assinalaram 12 anos da morte do progenitor.

“Meu pai… Faz hoje 12 anos que tu partiste. Parece que foi ontem e, passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim”, começou por escrever o ex-marido de Vanessa Martins“Tinha 18 anos quando tu partiste e hoje, aos 30, é assim que me recordo de ti. Sempre do meu lado”, acrescentou ainda, referindo-se a duas fotografias que publicou com o progenitor quando era pequeno.

“É este o exemplo que quero dar”

O pasteleiro, que saltou para a ribalta ao participar na segunda edição da “Casa dos Segredos”, em 2011, sempre revelou vontade de ter filhos, mas esse é um dos seus maiores desejos e fez questão de o salientar neste texto: “Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que, quando for, é este o exemplo que quero dar. O lugar de um pai é sempre ao lado dos filhos.”

“Todos os dias, quando me deito, agradeço e só peço que, estejas onde estiveres, espero que estejas orgulhoso de mim! Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
Marco Costa é critado por não usar máscara e responde à letra: “Ganhem juízo”

 

PUB
Top