Marco Costa publicou uma foto dos velhos tempos de competição de culturismo e desabafo com os fãs. O pasteleiro reparou nas críticas que têm sido trocadas entre os atletas da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB) e da World Amateur Body Building Association (WABBA) e decidiu expressar a sua opinião.
«Porque há coisas que me deixam a pensar aqui fica um desabafo! Tenho visto muitas críticas de parte a parte entre atlelas da IFBB e da WABBA.Eu enquanto atleta e a cima de tudo enquanto pessoa não me identifico com isto, talvez por isso não tenha nem pressa nem vontade de voltar a competir!
Quando eu me preparava não importava se me vestia no melhor balneário do mundo, não importava se me vestia na Rua à chuva nem muito menos num parque de estacionamento… porque quando eu competia só pensava naqueles 10/15 minutos que iria estar em palco a aproveitar, e era lá em cima que tinha de ter condições para me mostrar», começa por explicar.
O pasteleiro mostrou ainda a sua indignação: «Por isso, se amam o desporto deixem-se de bocas e provocações!Tenho amigos nas duas federações, conheço pessoas que começaram na IFBB e outras na WABBA e hoje em dia trocaram de federação! Acho que o atleta é ou pelo menos deve ser livre de escolher onde quer competir».
«De um Ex atleta que está cansado de tanta paneleirice», lê-se no Instagram do antigo atleta.