Marco Costa deixa programa de Fátima Lopes: «Tudo o que começa também acaba»

A rubrica de culinária pela qual Marco Costa dava a cara no programa A Tarde é Sua chegou ao fim. Na mensagem em que anuncia a sua saída, o pasteleiro sublinha que «agora é altura de novos projetos».

08 Jul 2020 | 21:00
-A +A

Marco Costa já não será mais figura recorrente no programa A Tarde é Sua. O ex-concorrente da Casa dos Segredos comunicou, através das redes sociais, que foi posto um ponto final à rubrica de culinária semanal pela qual dava a cara na antena da TVI.

«Passados três anos de uma experiência incrível (sabendo que tudo o que começa também acaba), chegou ao fim a minha rubrica semanal Tortas e Travessas no programa A Tarde é Sua. Tenho a ideia de ter partilhado com vocês no mínimo 150 receitas e 150 bons momentos que jamais esquecerei. A vocês, que sempre foram o melhor público de sempre, só vos quero agradecer! Sem vocês não teria sido um sucesso», escreve o pasteleiro.

Na mensagem em que anuncia o adeus ao vespertino da estação de Queluz de Baixo, Marco Costa quis «também agradecer a Fátima Lopes pela parceira incrível» que teve a oportunidade de ter ao seu lado. «Contigo ganhei experiência, confiança e à-vontade! Obrigado por tudo o que também me deste!», diz à apresentadora. Os últimos agradecimentos são dirigidos à TVI e ao programa em questão. «Foi um prazer termos trabalhado juntos», garante, para depois deixar, em jeito de brincadeira, um último obrigado: «À equipa técnica, que comiam os meus doces todos no final!»

No final, o marido da empresária e ex-atriz Vanessa Martins deixa uma certeza, sem, contudo, revelar o que o futuro lhe reserva. «Agora é altura de novos projetos!», deixa no ar o ex-concorrente do reality show da TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
«É só parvo»! Fanny e Marco Costa indignados com nova identidade da Voz
Marco Costa oferece bolo ao hospital onde o pai esteve internado

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top