Marco Costa é critado por não usar máscara e responde à letra: “Ganhem juízo”

Marco Costa partilhou uma imagem no Instagram onde surge ao lado de colegas de trabalho sem máscara. Após receber diversas críticas, resolveu reagir: “Ganhem juízo”

29 Out 2020 | 17:10
-A +A

Marco Costa partilhou esta quarta-feira, 28 de outubro, uma foto com dois colegas de trabalho, em jeito de agradecimento, depois de conseguirem produzir 140 bolos em forma de abóbora. Na imagem, o pasteleiro surge sem máscara ao lado dos colegas e, de imediato, foi alvo de várias críticas por não respeitar as ordens da Direção-Geral de Saúde em tempos da pandemia da Covid-19.

Revoltado com algumas das mensagens que recebeu, Marco Costa resolveu responder à letra a quem lhe aponta o dedo. “Vou meter a máscara para tirar uma fotografia no meio da minha equipa que trabalha comigo diariamente? Eles trabalham com máscara, está um numa ponta e outro noutra. Para tirar uma fotografia para o meu perfil, para o meu Instagram, tenho de tirar uma fotografia de máscara?”, começou por referir, adiantando que respeita todas as regras de segurança impostas pelas autoridades de saúde. “Ando com a máscara, toda a gente anda com máscara. Agora, para tirar uma fotografia?”, sublinha.

“Ganhem juízo”, diz Marco Costa

Ainda no seu discurso o ex-concorrente da Casa dos Segredos pergunta: “Quero saber quantos de vocês que me apontam o dedo é que têm fotos com máscaras no vosso perfil. Pessoal, ganhem juízo, não sou eu que ando a passar a Covid-19. Se toda a gente fizesse como eu de certeza que não havia tantos casos. Critiquem menos e façam mais por esta sociedade”.

Antes de terminar a sua declaração, Marco Costa referiu ainda que todos aqueles que não gostarem das suas palavras estão no direito de deixar de segui-lo nas redes sociais: “Prefiro ter poucos do meu lado que gostam de mim do que ter muitos que passam a vida a criticar e só estão no Instagram para falar mal das pessoas”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Veja também:
Vanessa Martins volta a falar de Marco Costa e assume «problemas na relação»
Nada mudou! Mãe de Marco Costa ainda chama Vanessa Martins de «nora» após divórcio

PUB
Top